Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Tmcel solidariza-se com refugiados de Cabo Delgado

A Tmcel – Moçambique Telecom, S.A., em parceria com a Câmara de Comércio Moçambique-Portugal, irá proceder no dia 14 do presente mês, à entrega de 10 máquinas de costura e de igual número de kits de meios de confecção de vestuário, para apoio às famílias refugiadas de Cabo Delgado, vitimas das acções terroristas que ocorrem na região norte do País.

Os kits de apoio são compostos por peças de tecido, agulhas de máquina, dedais, rolos de linha, tesoura, alfinetes, bobina, botões, fita métrica, óleo de máquina e demais acessórios e serão distribuídos por algumas famílias afectadas na região, com realce para os refugiados em Pemba, Mueda, Montepuez e Metuge.

Este projecto é uma iniciativa da Câmara de Comércio Moçambique-Portugal, com o apoio da Comunidade Islâmica, a Diocese de Pemba e o Governador da Província de Cabo Delgado, e conta com a participação de diversos parceiros, entre os quais a Tmcel, e tem em vista dinamizar sinergias para ajudar as populações refugiadas a recomeçar a vida, através do auto emprego.

Estima-se que cerca de 250.000 famílias se encontrem refugiadas, o que representa mais de 10% da população da província. A Câmara de Comércio Moçambique Portugal é uma associação económica privada sem fins lucrativos, criada em Maio de 2010 por empresas moçambicanas e portuguesas.

Esta acção representa mais uma vez o compromisso da Tmcel com a responsabilidade social corporativa, cujo foco é o bem-estar das comunidades, e representa um contributo da empresa visando a melhoria da vida dos concidadãos e o desenvolvimento do País.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *