Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: Julgo que a minha vagina se rasgou!

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Tina, tenho 23 anos e há dois, tive um parto que foi complicado. Julgo que a minha vagina se rasgou embora não tenha recebido pontos. O facto é que a vagina está maior agora. Há mais de um ano que não transo porque tenho vergonha da reacção dos homens, o que faço? Diana

Querida Diana, o que é isso, vergonha da reacção dos homens? Para ser bom, o sexo não pode ser acompanhado de vergonha. E ainda por cima injustificada, pois certamente um parceiro sexual teu não se aperceberia disso. O melhor será começar por te aconselhares numa consulta de ginecologia, para avaliar a dimensão do problema e a necessidade ou não da sua correcção. É bem possível que seja um problema mínimo que a tua mente tende a aumentar de forma irrealista.

Em segundo lugar, alterar a atitude perante o sexo. Sexo não é igual a vagina. Uma transa é uma brincadeira, um jogo erótico, em que duas pessoas dão e recebem prazer através de uma troca de carinhos, carícias, beijos, abraços e etc., estabelecendo uma transmissão dos sentimentos mais valiosos do ser humano: amor, amizade, solidariedade, cumplicidade, troca mútua, o oposto dos sentimentos mais condenáveis: ódio, antagonismo, inveja, guerra. E a vagina não tem nada a ver com tudo isto, como podes ver.

OK, se no final deste maravilhoso relacionamento, houver lugar para penetração, tudo bem. Mas não transar só por causa de uma vagina que pode estar um pouco aumentada, acho que não se justifica. Explora todas as potencialidades do teu corpo, e verás que podes desfrutar muito melhor a actividade sexual. E não esqueças que muitos casais conseguem praticar sexo satisfatório sem penetração.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *