Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Tempo quente neste sábado em Moçambique com mais chuva no Norte

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê o seguinte estado do tempo para este sábado(29), 1067 dia em Emergência de Saúde Pública em Moçambique: nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado com períodos de muito nublado; Ocorrências de aguaceiros com trovoadas e chuvas fracas localmente moderadas; Vento de sueste por vezes de nordeste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado localmente muito nublado; Aguaceiros com trovoadas e chuvas fracas, podendo ocorrer em regime moderado nas províncias de Sofala e Zambézia; Vento de sueste a leste fraca a moderada.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê céu pouco nublado localmente limpo; Possibilidade de ocorrência de neblinas ou nevoeiros locais; Vento de sueste por vezes nordeste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *