Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Tempo muito quente e húmido com aguaceiros nesta 6ª feira em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê o seguinte estado do tempo para esta sexta-feira(06) em Moçambique: nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado localmente muito nublado; ocorrência de chuvas fracas, podendo ocorrer em regime moderado; Vento nordeste a norte fraco.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está prevista a continuação de tempo muito quente, com céu geralmente pouco nublado a limpo, mas localmente muito nublado, possibilidade de períodos de ocorrência de chuvas fracas locais; Vento de nordeste a norte fraco.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê tempo quente e húmido, com céu pouco nublado temporariamente muito nublado, períodos de chuvas fracas podendo ocorrer em regime moderado durante a noite de hoje, e madrugada de amanhã; Vento de leste a nordeste fraco.

Eis as temperaturas previstas:

CidadeCéuMax(oC)Min(oC)
Maputo3526
Xai-Xai3425
Inhambane3326
Vilankulo3325
Beira3626
Chimoio3123
Tete4127
Quelimane3727
Nampula3124
Pemba3125
Lichinga2518
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *