Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça CAF: Ferroviário de Maputo joga para consolidar vantagem

Nacir Armando: O Ferroviário de Quelimane luta pela manutenção

O Ferroviário de Maputo, detentor da Taça de Moçambique em futebol, viaja até à longínqua cidade de Nairobi, Quénia, onde este sábado às 15 horas vai jogar para consolidar a vantagem de três bolas sem resposta conseguida no Nacional de Zimpeto, a contar para a Taça CAF.

Momentos depois da vitória no Zimpeto, Nacir Armando tratou de montar um grupo de espiões com auxílio da embaixada moçambicana no Quénia para rastrear os passos do seu adversário a fim de evitar surpresas em Nairobi.

Porém, como não é só de Pão que o Homem vive, Nacir trabalhou durante a semana com muito afinco com o seu grupo para o embate de sábado.

Nacir aproveitou a Taça de Honra (onde foi vencedor) que terminou domingo último para rodar alguns jogadores como forma de alargar mais as suas opções para fazer frente ao Gor Mahia que, segundo ele, não lhe poderá facilitar o trabalho apesar da larga vantagem conseguida em Maputo de 3 – 0.

Nacir foi mais longe ao prometer uma equipa super ofensiva que tentará fazer sofrer o adversário até ao último minuto do jogo como foi no da primeira mão: “Vamos à procura de um golo nos instantes iniciais para agravarmos as dificuldades ao Gor Mahia, o que eles não devem esperar” Revelou Nacir Armando a um semanário nacional, o (talvez) segredo de sucesso dos locomotivas que tem sido, ultimamente, muito bem aplicado e colhido frutos desejáveis até então.

Acerca do plantel, Nacir descartou Kiki ainda em recuperação e o Danito Parruque que pese embora esteja apto pelo corpo clínico do clube, não participou sequer de algum treino.

O técnico locomotiva pediu apoio ao público no geral para que mantenha a fé e confiança na sua equipa pois, apesar da distância, tudo fará para agradar-lhe.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts