Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Taça CAF: campeão moçambicano despede-se no 3º lugar

Taça CAF: campeão moçambicano despede-se no 3º lugar

Foto da página do facebook da UDSO campeão moçambicano despediu-se nesta quarta-feira (29) da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF) com a terceira derrota, em seis jogos, porém o golo de Jimmy, que fez tremer os marroquinos Berkane RS Berkane, garantiu o 3º lugar do Grupo B.

A União Desportiva do Songo entrou mal para o relvado do estádio municipal De Berkane, no sexto minuto permitiu que Sibiri Alain Traore abrisse o placar para festa dos adeptos nas bancadas que devem ter pensado que ia ser uma noite de goleada.

Mas a equipa de Nacir Armando, jogando pela honra, equilibrou a partida e voltou do descanso com vontade de complicar as contas da equipa marroquinas e, à passagem do minuto 47 o malawiano Jimmy Ukonde fez tremer o estádio.

Mais experientes e determinados a ficarem com a liderança do Grupo o Berkane RS Berkane impôs o seu ritmo que acabou por vencer, graças a um golo de Mohammed Farehane, e classificou-se na 1º posição com 13 pontos.

O Port Said El Masry do Egito, que derrotou o El Hilal do Sudão por 2 a 0, ficou com o 2º lugar de apuramento para os quartos-de-final.

Os “hidroeléctricos” terminaram a participação inédita numa fase de grupos da Taça CAF no 3º lugar com os mesmos pontos da equipa sudanesa porém com melhor saldo de golos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *