Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supostos ladrões perigosos detidos em Quelimane

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Quelimane deteve dois indivíduos acusados de serem perigosos cadastrados e que no passado estiveram supostamente encarcerados nos estabelecimentos penitenciários das províncias da Zambézia e de Nampula.

Os visados, enclausurados na primeira esquadra de Quelimane foram surpreendidos na posse de alguns instrumentos contundentes, um dos quais catanas.

Segundo Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da PRM na Zambézia, disse que os acusados preparavam-se para levar a cabo mais uma incursão criminal no bairro do Aeroporto.

Na circunstância, um elemento da corporação foi agredido fisicamente por um dos membros da alegada quadrilha. Os crimes de que os dois indivíduos são indiciados aconteciam à noite em casas alheias. O agente da lei e ordem avançou que eles cumpriram, no passado recente, penas de prisão de oito anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!