O Standard Bank promoveu, recentemente, um workshop para apresentação de produtos e serviços que a sua Sala de Mercados oferece, com destaque para produtos destinados a empresas, importadores e exportadores, organizações não-governamentais, instituições financeiras e grandes emitentes nos mercados primário e secundário.
Através desta iniciativa, o banco pretende reforçar os laços com os seus clientes, assim como colocar a sua experiência e o conhecimento da sua equipa ao serviço do mercado. Conforme explicou o chefe da Secção de Vendas da Sala de Mercados, Célio Hamide, a sessão visava não só apresentar as soluções financeiras que o Standard Bank tem, incluindo as de investimento, mas também abordar e esclarecer aspectos e dúvidas associados às actividades dos clientes.
Trata-se, essencialmente, de aspectos ligados à legislação (com destaque para a nova Lei Cambial), política cambial, controlo, soluções de trade finance, entre outros, que, nalguns casos, representam um desafio no dia-a-dia dos clientes. “Decidimos organizar esta sessão para apresentar as soluções financeiras que oferecemos ao mercado. O Standard Bank tem um papel importante na economia e no país, assim como uma relação muito forte e duradoura com os clientes, que pretendemos fortalecer”, sublinhou.
Para o responsável pela Área Comercial da Sala de Mercados do Standard Bank, os aspectos abordados no workshop vão, de certa forma, responder às questões que os clientes possam ter durante as suas actividades comerciais, na gestão da sua tesouraria, e, por via disso, tornar as operações mais flexíveis.
Uma resposta
Impressionante