Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Serie A: Ronaldo quebra jejum e bisa pela Juventus

Cristiano Ronaldo precisou de quatro jogos para encerrar o seu jejum na Juventus, ao marcar dois golos durante a vitória por 2 a 1 sobre o Sassuolo em jogo do Campeonato Italiano de futebol neste domingo, embora o dia do clube de Turim tenha ficado marcado por um cartão vermelho para Douglas Costa por cuspir num adversário.

O cinco vezes melhor jogador do mundo mostrou as suas credenciais e fez o seu primeiro golo na nova equipe da maneira mais fácil possível, ao completar para a baliza vazia a menos de dois metros das redes, aos 5 do segundo tempo.

O português fez o segundo 15 minutos depois, ao finalizar um contra-ataque com um chute rasteiro sem ângulo e sem chances para Andrea Consigli, usando o pé esquerdo.

“Eu estava um pouco ansioso, já que as expectativas eram altas”, disse Ronaldo. “Eu realmente queria marcar, então estou feliz.”

Depois que Ronaldo perdeu duas boas chances para fazer um “hat-trick”, Khouma Babacar, de cabeça, diminuiu a vantagem aos 45 da segunda etapa, mas não conseguiu evitar que o Sassuolo sofresse a primeira derrota da temporada.

No fim, Douglas Costa desentendeu-se com o médio do Sassuolo Federico Di Francesco. O brasileiro tomou um cartão amarelo por dar uma cotovelada e depois uma cabeçada no adversário, enquanto eles se engalfinharam antes do golo do Sassuolo. Douglas Costa acabou expulso depois que câmaras de vídeo registaram o momento em que ele cuspiu em Di Francesco.

A Juventus, que busca o oitavo título consecutivo do Italiano, tem 12 pontos, três a mais que o Napoli. Mais cedo, a Roma desperdiçou uma vantagem de dois golos ao empatar em casa por 2 a 2 com o Chievo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *