Mais recente contratação da Juventus, Gonzalo Higuain marcou duas vezes nos primeiros dez minutos para colocar a equipe, actual campeã italiana, no caminho para uma vitória confortável por 3 a 1 sobre o Sassuolo em casa, em partida do Campeonato Italiano de futebol neste sábado.
Miralem Pjanic, outro novato na equipe, fez o terceiro gol antes dos 30 minutos de jogo e, assim, a Juve chega a nove pontos em três jogos na busca pelo sexto título consecutivo.
Higuain, que marcou 36 golos na última temporada e ajudou o Napoli a ser vice-campeão, marcou o primeiro após passe do também argentino Paulo Dybala aos cinco minutos de jogo, em início implacável.
Cinco minutos depois, Higuain, no meio de vários defensores adversários, conseguiu arrematar um belo chute para ampliar o placar e fazer seu terceiro golo com a camisa do novo clube na temporada.
Pjanic, contratado da terceira colocada Roma, aproveitou rebote em jogada que ele mesmo havia cabeceado no travessão para marcar o terceiro golo aos 27 minutos de partida.
O Sassuolo descontou seis minutos mais tarde quando o lateral Alex Sandro tentou tirar bola da defesa, ela bateu em Luca Antei e entrou na baliza.