Numa partida marcada por jogadas duras, a Internazionale de Milão não saiu do empate em 0 a 0 com a Juventus este domingo e encerra a sexta jornada do Campeonato Italiano na segunda posição. Noutra partida da jornada a Lazio venceu o Brescia por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada da competição.
A equipe de Roma chega à ponta da tabela com 13 pontos, seguida por um pelotão formado por Inter, Nápoli e Milan, todos com 11 pontos. O Nápoli alcançou a vice-liderança ao derrotar o Roma por 2 a 0 este domingo, enquanto o Milan havia vencido no sábado o Parma por 1 a 0.
O duelo entre Inter e Juventus no San Siro teve muitas faltas e jogadas violentas, mas a rispidez em campo não se converteu em advertências: apenas três cartões amarelos foram aplicados. A equipe de Turim não se intimidou na casa do adversário e assustou os anfitriões, que contaram com as boas defesas de Julio Cesar para garantir o empate.
Na partida entre Lazio e Brescia o brasileiro Hernanes foi um dos grandes destaques em campo, com uma bela assistência para o golo de Mauri. O ex-jogador do São Paulo driblou Cordova e conduziu a bola antes de tocar no meio de três jogadores para o companheiro.
Os esultados da sexta jornada:
Udinese 1 x 0 Cesena
Parma 0 x 1 AC Milão
Lecce 1 x 0 Catania
Fiorentina 1 x 2 Palermo
Napoli 2 x 0 Roma
Lazio 1 x 0 Brescia
Genoa 2 x 1 Bari
Bologna 1 x 1 Sampdoria
Chievo 0 x 0 Cagliari
Inter 0 x 0 Juventus