Na qualidade de vencedora do prémio de melhor revista de bordo de África, na edição de 2020 dos World Travel Award, a revista Índico, das Linhas Aéreas de Moçambique, está automaticamente nomeada para os prémios deste ano em que se realiza a vigésima edição do galardão, https://www.worldtravelawards.com/nominees/2021/africa
Neste momento, decorrem as indicações de demais concorrentes aos World Travel Awards 2021, considerados “Óscares” do Turismo. Logo que terminar este processo, a 21 de Março, o júri fará a avaliação das candidaturas, com o objectivo de homologar as que tiverem mérito para estar entre as nomeadas aos prémios, nas várias categorias.
O passo subsequente será a abertura da votação para que o público no geral, bem como profissionais do turismo e da aviação participem e contribuam para a eleição dos melhores de 2021.
A LAM tem tido nomeações constante nos World Travel Awards desde 2012, ano que foi indicada para a cetegoria de companhia aérea africana com os melhores serviços na Classe Económica. Sucederarm-se outras nomeações, na mesma categoria, nos anos seguintes e, a partir de 2019, passou a participar também na categoria de melhor revista de bordo de África, tendo vencido o prémio em 2020.