Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Michael Owen sai do banco e salva Manchester, Chelsea sofre primeira derrota

Premier League: Michael Owen sai do banco e salva Manchester

Os resultados de sábado foram surpreendentes para os grandes clubes da Inglaterra. Então, no domingo, o Manchester United resolveu seguir a cartilha. Pela sexta jornada da Premier League, os Diabos Vermelhos sofreram para empatar em 2 a 2 com o Bolton.

Os golos foram marcados por Knight e Petrov, para os donos da casa. Nani e Owen deixaram tudo igual para os visitantes. Logo aos cinco minutos, o Bolton abriu o placar. Knight apareceu livre e, com um leve toque de calcanhar, mandou a bola no canto esquerdo, abrindo o placar. O empate do United aconteceu ainda no primeiro tempo.

Aos 22, Nani arrancou em velocidade e bateu rasteiro no canto. Após o intervalo, o Bolton ficou novamente em vantagem. Petrov recebeu na área, cortou para o meio e chutou com força. A defesa desviou e a bola morreu no canto direito de Van der Sar. Com a possibilidade de encostar no líder, o Manchester United foi a procura de um resultado positivo. O atacante Owen, que entrou na vaga de Fletcher, utilizando a cabeça, decretou o empate em 2 a 2, aos 28, após cruzamento de Nani.

Com o resultado, o Manchester chegou aos 12 pontos e pulou para a vice liderança. Já o Bolton tem sete e ocupa a 13ª posição.

No sábado, o Manchester City venceu o líder Chelsea por 1 a 0, com golo do argentino Tevez. Já o Arsenal, dentro de casa, no Emirates Stadium, perdeu para o West Bromwich por 3 a 2. O empate do Liverpool, em casa, com o Sunderland por 2 a 2, manteve o clube na parte inferior da tabela.

 

Confira os resultados da sexta jornada:

Manchester City 1 x 0 Chelsea

Arsenal 2 x 3 West Brom

Birmingham 0 x 0 Wigan

Blackpool 1 x 2 Blackburn

Fulham 0 x 0 Everton

Liverpool 2 x 2 Sunderland

West Ham 1 x 0 Tottenham

Bolton 2 x 2 Manchester United

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts