O Standard Bank reabriu, recentemente, a sua agência da Avenida Julius Nyerere, na cidade de Maputo, depois de ter beneficiado de obras de reabilitação, ampliação e modernização.
Totalmente redefinida, com design moderno e equipada com a mais recente tecnologia, à agência possui, actualmente, um amplo espaço de atendimento aos clientes e uma área digital com serviços de depósitos e levantamentos 24 horas por dia.
Aliás, a inovação é o principal atractivo da agência, que passou a ser híbrida, com uma área digital, de auto-atendimento, e outra de atendimento personalizado, conferindo, desta forma, maior conforto, comodidade e atenção aos clientes, que poderão encontrar produtos e serviços ajustados às suas necessidades.
Na área de auto-atendimento, a agência possui duas caixas automáticas, sendo uma para depósitos e levantamentos e outra somente para levantamentos, bem como uma máquina de grandes depósitos, com capacidade de processar mil notas por minuto, disponíveis 24 horas por dia.
Em resposta aos desafios impostos pela pandemia do novo Coronavírus, a remodelada agência da Julius Nyerere dispõe de viseiras (separadores de protecção) para evitar o contágio entre colaboradores e clientes. Este mecanismo está, também, disponível em todos os balcões do banco há mais de dois meses.
Adicionalmente, foi colocada uma rampa de acesso para facilitar e assegurar a inclusão de pessoas com deficiência.