Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Queda da Linha de média tensão condiciona distribuição de água no Norte de Maputo

A empresa Águas da Região Metropolitana de Maputo, SA informa aos estimados clientes e ao público em geral que o serviço de abastecimento de água aos bairros da Machava, Tsalala, Intaka, Matlhemele e Guava está condicionado, devido à queda da linha de média tensão que se registou no distrito da Moamba, província de Maputo, e que alimenta a estação de tratamento de água de Sábiè.

Os impactos desta ocorrência traduzem-se em baixas pressões na rede de distribuição às zonas acima indicadas, podendo gerar bolsas de falta de água, não obstante, equipas no terreno estarem a desdobrar-se para a rápida normalização do serviço.

Pelos transtornos que a situação possa causar aos clientes e consumidores nas áreas afectadas, a empresa apela à compreensão de todos o quanto serve.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Uma resposta

  1. Estou bastante preocupado com a situação. É lamentável que os bairros de Machava, Tsalala, Intaka, Matlhemele e Guava estejam a passar por problemas no abastecimento de água devido à queda da linha de média tensão. Com as baixas pressões na rede de distribuição, é possível que ocorra escassez de água em algumas áreas.

    No entanto, fico aliviado ao saber que equipes estão trabalhando incansavelmente para normalizar o serviço o mais rápido possível. É importante que a empresa Águas da Região Metropolitana de Maputo comunique e informe os estimados clientes sobre a situação.

    Como consumidor, compreendo que imprevistos podem acontecer e, apesar dos transtornos causados, é importante manter a calma e apoiar os esforços da empresa para restaurar o abastecimento de água nessas áreas afetadas.

    Espero sinceramente que a situação seja resolvida o mais rápido possível para que todos tenham acesso à água potável novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *