A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique disponibiliza desde sábado último, 12 de Agosto de 2023, bilhetes mais acessíveis nos destinos de/e para Maputo, Beira, Vilankulo e Joanesburgo (África do Sul).
Os novos preços são extensivos aos cinco primeiros passageiros de cada voo, que adquirirem as passagens para as rotas a seguir indicadas: Maputo/Joanesburgo (6.650,00MZN), Joanesburo/Maputo (1.300,00ZAR), Beira/Joanesburgo (4.765,00MZN), Joanesburgo/Beira (1.516,43ZAR).
Para Vilankulo/Joanesburgo (8.510,00MZN) e Joanesburgo/Vilankulo (2.495,43ZAR) abrange os dez (10) primeiros passageiros de cada voo. No caso de as tarifas esgotarem, os clientes deverão verificar noutros voos, dos dias subsequentes, na mesma rota.
A maior disponibilidade dos bilhetes ocorre nas compras via online, através do site www.lam.co.mz Com o objectivo de incentivar os passageiros nacionais a usarem a nossa companhia de bandeira, a LAM tem estado a proporcionar preços cada vez mais atractivos.
Paralelamente à disponibilização de preços mais acessíveis, a LAM procedeu ao ajuste dos voos na rota Maputo/Joanesburgo/Maputo, tendo introduzido uma nova frequência às sextas-feiras, com partida do voo em Maputo às 21:00 horas.
Ainda no contexto desta optimização de serviços, a companhia aérea prescindiu do voo matinal na rota em referência, aos sábados, mantendo os outros dois voos do mesmo dia, que partem de Maputo às 11:25horas e 17:35 horas.
2 respostas
Não e entendivel como os vos internacionais poden ser mais economicos do que os vos nacionais
Tamben nao entendo como rotas mas longas sao mais económicos do que aquelas mais perto