Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Penalti tardio salva recorde do Chelsea em casa

Eden Hazard conferiu da marca de penalti já nos acréscimos e salvou o Chelsea com um empate de 2 x 2 com o West Bromwich Albion, que esteve a segundos de infligir uma primeira derrota ao adversário em casa no Campeonato Inglês comandado por José Mourinho neste sábado.

Com o resultado, Mourinho estabeleceu o recorde inédito de 66 partidas invictas com a equipa, na esteira das 60 vitórias na sua primeira passagem pelo clube, entre 2004 e 2007.

Samuel Eto’o colocou o Chelsea na dianteira, mas os golos de Shane Long e Stéphane Sessègnon puseram o West Brom, treinado pelo ex-técnico assistente do Chelsea, Steve Clarke, na frente e com a vitória ao alcance das mãos até o final dramático.

Embora o Chelsea tenha desperdiçado a chance de encurtar a distância do líder Arsenal para dois pontos, o Liverpool não cometeu nenhum erro e massacrou o sofrível Fulham por 4 x 0 no seu relvado.

Luis Suárez marcou duas vezes e elevou a sua marca para oito golos nas sete partidas que disputou desde que voltou de uma suspensão.

O Arsenal, que enfrenta o Manchester United na casa do adversário no domingo, encabeça a tabela com 25 pontos de dez partidas, seguido por Liverpool com 23, Southampton com 22 e Chelsea com 21.

O Southampton subiu para a terceira colocação com uma vitória impressionante de 4 x 1 sobre o Hull City graças a Morgan Schneiderlin, Rickie Lambert em uma cobrança de penalti e uma bela iniciativa de Adam Lallana que colocaram a equipe adiante com 3 x 0 aos 37 minutos. Steven Davis acrescentou o quarto aos 33 do segundo tempo.

Nos outros jogos do dia, o Aston Villa encerrou uma série de sete horas e meia sem golos na liga inglesa quando Leandro Bacuna marcou aos 31 minutos da etapa complementar, abrindo o placar diante do Cardiff City. Libor Kozak fez um segundo gol a sete minutos do encerramento, dando ao Villa uma vitória de 2 x 0.

O lanterna Crystal Palace pôs fim a uma sequência de seis derrotas consecutivas ao fazer um empate sem golos com o Everton em casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts