Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: com um a menos, Chelsea segura empate em casa

Mesmo com apenas dez homens em campo, o actual campeão inglês de futebol Chelsea conseguiu segurar neste sábado um empate por 2 a 2 contra o Swansea City, pela primeira jornada.

Em Stamford Bridge o guarda-redes do Chelsea, Thibaut Courtois, foi expulso, e José Mourinho ficou perto de sofrer um revés raro: uma derrota em casa.

Seis minutos após o brasileiro Oscar colocar o Chelsea à frente, com uma cobrança de falta aos 23 minutos do primeiro tempo, o Swansea empatou com Andre Ayew.

Mas 92 segundos depois o clube londrino estava à frente de novo, depois que Federico Fernandez desviou para a sua própria baliza um cruzamento de outro brasileiro, Willian.

Bafetimbi Gomis foi derrubado por Courtois aos 10 minutos do segundo tempo dentro da área. O árbitro Michael Oliver expulsou o guarda-redes belga, e Gomis empatou na cobrança do penalti.

No fim, Gomis ainda teve um golo anulado por fora de jogo.

Noutra sensação da jornada, o Bournemouth, favorito dos adeptos românticos de antigamente, voltou à Premier League após 125 anos, mas o retorno foi estragado pela derrota por 1 a 0 para o Aston Villa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!