O Queens Park Rangers foi derrotado este sábado pelo Manchester City, que alcançou a quarta posição no Campeonato Inglês.
O City abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Yaya Touré, que aproveitou bola espirrada na defesa depois de cobrança de escanteio e mandou para as redes. Aos 14 da segunda etapa, Zamora aproveitou ressalto do guarda-redes Hart para cabecear e empatar o jogo.
O revés obrigou o Manchester City a lançar-se ao ataque em busca de mais um golo e, apenas dois minutos depois, Tevez recebeu pela esquerda, carregou até a linha de fundo e cruzou com perfeição na pequena área, onde Dzeko cabeceou para o fundo das redes.
O Queens Park não se intimidou e tentou pressionar a equipe anfitriã, mas acabou sofrendo o terceiro golo. Nos acréscimos, Dzeko chutou torto para a área e Tevez desviou da marca do pênalti para deixar sua marca.
Com este resultado positivo, o Manchester City chegou aos sete pontos, chegando ao quarto lugar, e só leva desvantagem nos critérios de desempate em relação a Swansea City e West Bromwich.
Já o Chelsea é o líder isolado, com nove. Na parte de baixo da tabela, o Queens Park Rangers é o 18º, com apenas um ponto.