Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Premiados primeiros vencedores da campanha milionária do Standard Bank

sb-clientevencedora

Foram, recentemente, premiados os primeiros 27 vencedores da campanha milionária denominada “Adira, Transaccione e Ganhe”, com a qual o Standard Bank pretende impulsionar o uso dos cartões de débito, QuiQ e o NetPlus. Rahema Djuma, Amândio Pedro e Joelma Sanjane, ganharam, 25 mil, 20 mil e cinco mil meticais, respectivamente, por terem realizado operações como compra de Credelec, aquisição de recargas para telemóveis, transferências bancárias, pagamento de serviços diversos em POS e compras online.

A propósito do prémio, Rahema Djuma, cliente do Standard Bank há dois anos, disse que, geralmente, tem recorrido ao cartão de débito e ao NETPlus para realizar operações como transferências de valores, pagamento da facturas de água, compra de recargas de Credelec e de diversos produtos.

“Ganhei um prémio de 25 mil meticais. Sinto-me feliz e abençoada. Quando recebi uma mensagem do banco a informar-me sobre o prémio, inicialmente, não acreditei. Mas fiquei sossegada ao constatar que o dinheiro tinha mesmo entrado na minha conta”, contou Rahema Djuma.

Cliente do banco há três anos, Amândio Pedro foi, igualmente, premiado com 20 mil meticais: “Tenho efectuado, com muita frequência, pagamentos de serviços como facturas de anúncios nas redes sociais, entre outros. Tem sido prático, rápido e seguro fazer isso através dos canais digitais do banco”, frisou.

Visivelmente emocionado, Amândio Pedro disse sentir-se lisonjeado com o prémio, tendo exortado os outros clientes a usarem as plataformas digitais do banco, também, como forma de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

À Joelma Sanjane, cliente do Standard Bank há oito anos, coube um prémio de cinco mil meticais: “Fiquei surpreendida e satisfeita quando vi no telemóvel uma mensagem a informar que eu tinha ganho um prémio. Confesso que, inicialmente desconfiei, porque proliferam no País muitas tentativas de burla. Mas tudo mudou quando, depois, através do QuiQ, confirmei que o dinheiro já estava na minha conta”, afirmou.

Importa salientar que esta campanha, cujos prémios monetários são avaliados em cerca de dois milhões de meticais, vai decorrer até Setembro próximo, premiando um total de 216 clientes desta instituição bancária, com valores que variam entre cinco e vinte e cinco mil meticais. Habilitam-se a participar no concurso os clientes que realizarem cinco transacções por mês, usando os cartões de débito, QuiQ ou NetPlus.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *