Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

População amotina-se no Posto Policial de Xinavane

Um grupo de cidadãos aglomerou-se, na manhã desta segunda-feira (05), no Posto Policial de Xinavane, no posto administrativo com o mesmo nome, para exigir esclarecimentos à Polícia por ter restituído à liberdade uma ccompatriota indiciada de desaparecimento, morte e esquartejamento de uma jovem de 21 anos de idade.

O corpo da vítima, que em vida respondia pelo nome de Esmeralda Mondlane, foi encontrado algures, no último domingo (04), em Xinavane, sem uma mama, um braço e sem o órgão genital, reportou ao @Verdade o jornalista Manuel Nhamposse, da Rádio Gwevane em Xinavane.

A população, diga-se, deveras revoltada com o acontecimento, disse ao articulista que Esmeralda Mondlane desapareceu no dia 24 de Julho passado depois de ter recebido um convite de uma suposta cliente para lhe trançar cabelo. Esse foi o último dia que a família Mondlane se avistou com a malograda.

Ainda são escassas as informações sobre este caso, porém, o posto administrativo de Xinavane está em alvoroço, pois repudia o facto de a Polícia não ter mantido em cárcere a única suposta responsável pela morte de Esmeralda.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts