Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia sem pista dos sequestradores de duas crianças em Maputo e Matola

O Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo afirma não ter nenhuma informação relacionada com as duas crianças sequestradas, uma na capital do país e outra no bairro Fomento, nos municípios e Maputo e da Matola, respectivamente, na terça-feira passada (08), quando as vítimas se dirigiam à escola numa carrinha de transporte escolar.

O porta-voz do Comando da PRM ao nível da cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse, esta segunda (14), no habitual com a Imprensa, que quem deve se pronunciar sobre o que foi e está a ser feito para localizar os petizes e neutralizar o bando de raptores é o Comando-Geral da Polícia. Modumane, não se referiu a mais nada sobre o assunto.

Porém, ao que tudo indica, os petizes continuam em parte incerta, uma vez que nenhum dos seus familiares se pronunciou em relação à sua localização ou exigência de resgate tal como aconteceu noutros casos idênticos.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O HISTORIAL DOS SEQUESTROS QUE INICIARAM EM 2011.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts