Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia põe fora de acção quatro supostos assaltantes em Maputo

Na semana de 25 a 31 de Agosto passado, a Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve quatro cidadãos acusados de “fazer mão baixa em” bens alheios com recurso a armas de fogo em diversas artérias da cidade de Maputo.

Desta vez, os visados não foram apresentados à Imprensa para que esta pudesse colher os seus depoimentos, mas segundo a corporação, eles foram surpreendidos a roubar somas avultadas de dinheiro, telefones celulares, cartões de crédito, entre outros bens, num estabelecimento comercial, no bairro de Xipamanine.

Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da PRM em Maputo, disse que os presumíveis gatunos estão presos na 10ª esquadra. Eles faziam-se passar por agentes de segurança de uma empresa privada.

Na posse dos mesmos foi apreendida uma pistola. Orlando Mudumane disse ainda que as autoridades estão a investigar o bando pelo facto de que tinha em seu poder material necessário para um trabalhador de uma firma de segurança privada…

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts