Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia mata suposto gatuno em Nampula

Um indivíduo, cuja identidade não foi possível apurar, foi morto a tiro pela Polícia da República de Moçambique (PRM), alegadamente por tentativa de roubo de diversos bens numa residência, na madrugada da passada quinta-feira (30), no bairro de Namutequeliua, na cidade de Nampula.

A vítima, atingida no abdómen, perdeu a vida no local do crime e a outra fugiu, estando neste momento em parte incerta, pese embora esteja ferida. No total eram oito supostos ladrões surpreendidos na referida casa e estavam munidos de instrumentos contundentes, nomeadamente catanas, machados, facas e paus.

A Polícia, por intermédio do seu porta-voz, Sérgio Mourinho, contou que se encontrava a patrulhar a zona quando, de repente, se apercebeu da presença de supostos meliantes num domicílio. Os visados, acrescentaram os homens da Lei e Ordem, ameaçaram os proprietários da residência em alusão.

Na altura em que a Polícia se fez ao local, os presumíveis gatunos já estavam a retirar bens tais como computadores, aparelhagens de som e telemóveis. Quando deram conta da presença das autoridades policiais, os malfeitores puseram-se em fuga, mas um deles sem sucesso.

O nosso interlocutor disse à nossa Reportagem que a corporação estava no encalço daquele grupo há três meses, supondo-se que seja o mesmo que aterroriza os bairros de Namicopo, Mutomote e Namutequeliua.

Refira-se que esta é a segunda vez que a PRM abate mortalmente um suposto gatuno, no bairro de Namutequeliua, cidade Nampula, em menos de três meses.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts