Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia abate dois assaltantes à mão armada em Gaza

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província meridional de Gaza, baleou mortalmente, na madrugada de domingo, dois supostos assaltantes à mão armada.

José Roberto, director da Ordem no Comando provincial disse que a ocorrência registou-se na baixa de Magule, distrito de Bilene, depois de os finados, ainda não identificados, terem assaltado um táxi de marca “Toyota Corolla”na altura conduzida por Eusébio Sultane.

Para lograrem os seus intentos, segundo Roberto citado pelo jornal “Diário de Moçambique”, os dois assaltantes, que estavam na companhia de uma senhora, teriam pedido boleia na rotunda da Praia do Bilene, alegando que tencionavam deslocar-se à vila da Macia e, chegados ao local a senhora desceu e os assaltantes mudaram de destino, dizendo que iam a Maputo.

Acreditando que estava perante cidadãos honestos Eusébio Sultane aceitou levá-los e, já na baixa de Magule, apontaram-no com uma arma, tendo de seguida o jogado fora da sua viatura, disse José Roberto. “Durante a perseguição encetada pelos agentes da PRM, os dois assaltantes envolveram-se num acidente e depois tentaram encetar uma fuga com troca de tiros a mistura. Foi durante esta troca de tiros que os dois malfeitores foram atingidos, um morreu no local e o outro a caminho do hospital”, disse a fonte policial. Na posse dos finados a corporação capturou uma arma do tipo pistola “Makarov”, contendo cinco munições.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts