O Tottenham foi surpreendido pelo Young Boys na Suíça, no jogo da primeira mão dos playoffs da Liga dos Campeões da UEFA, mas acabou escapando de um grande estrago na derrota por 3 a 2. A equipa suíça, que disputa com os ingleses um lugar na fase de grupos do principal torneio de clubes do continente europeu, chegou a ter uma vantagem de 3 a 0 em 29 minutos, de modo arrasador, com golos de Lulic, Henri Bienvenu e Xavier Hochstrasser.
O Spurs, porém, conseguiu reagir e sai até aliviado da Suíça, tendo em vista as circustâncias do jogo. Sébastien Bassong, aos 42, e Roman Pavlyuchenko, aos 83, diminuíram.
Agora o Tottenham precisa de um triunfo pelo placar mínimo em Londres para se juntar a Chelsea, Manchester United e Arsenal na fase de grupos da competição continental.
Em outros jogos da jornada, o Zenit (RUS) saiu venceu o Auxerre (FRA) por 1 a 0; o Dinamo de Kiev e o Ajax empataram em 1 a 1 na Ucrânia; o Rosenborg venceu o Copenhagen por 2 a 1; por fim, o Sparta Praga foi derrotado em casa pelo Zilina por 2 a 0.
Esta quarta-feira, jogam Basel x Sheriff, Braga x Sevilla, Partizan Belgrado x Anderlecht, Salzburg x Hapoel Tel Aviv e Werder Bremen x Sampdoria.