Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Piloto da F1 Jules Bianchi morre nove meses após acidente em Suzuka

O piloto francês de Fórmula 1 Jules Bianchi morreu por ferimentos sérios na cabeça sofridos no ano passado, no Grande Prémio do Japão, disse a sua família em comunicado neste sábado. Ele tinha 25 anos. Bianchi estava em coma desde o acidente em Suzuka em Outubro passado.

Ele faleceu num hospital em Nice, perto da casa dos seus pais, no sul da França.

“Jules lutou até o fim, como sempre fazia, mas hoje a sua batalha chegou ao fim”, disse a família Bianchi. “A dor que sentimos é imensa e indescritível.”

Bianchi foi o primeiro piloto a morrer de ferimentos sofridos durante um fim de semana de grande prémio desde a morte do brasileiro tricampeão mundial Ayrton Senna, no circuito de Imola da Itália em Maio de 1994.

“Estamos devastados por perder Jules após uma árdua batalha”, disse a sua equipe na F1 Manor F1 no Twitter. “Foi um privilégio tê-lo correndo para nossa equipe.”

O francês sofreu ferimentos graves na cabeça quando, em condições de chuva e luz fraca, o seu Marussia bateu num guindaste que estava a remover o Sauber de Adrian Sutil.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!