Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina o que fazer se és bissexual

Olá Tina! Sou um leitor assíduo do jornal @Verdade, principalmente pela tua página dedicada à saúde sexual e reprodutiva. Venho através desta dizer que sou bissexual/homossexual. Chamo-me Camilo, tenho 35 anos, uma namorada e sou pai. O facto é que sou atraído por homens e sofro por não poder declarar-me. Na adolescência apaixonei-me pelo meu amigo e tivemos uma relação que durou 7 anos. No meu caso, preciso de alguém para uma relação discreta. Ajuda-me.

 

Olá Camilo! A questão que me colocas é um pouco delicada, porque não tocas em questões que possam apenas dar informação e baste.

O que procuras é um parceiro para uma relação discreta. Visto que não existem locais identificados em Maputo para homossexuais, o que sugiro é que aproveites as redes sociais e os media para conheceres pessoas que tenham o mesmo interesse.

Por exemplo: podes criar uma identidade no facebook, usar os espaços dos canais de televisão que dão oportunidades para o envio de sms e outros. Espero que tenha conseguido dar uma ideia de como ultrapassar a tua preocupação. Procura sempre manter relações sexuais protegidas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *