Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: Há meses venho sofrendo de Ejaculação precoce

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Saudações Tina, espero que esteja bem de saúde, eu estou bem de saúde porém a minha saúde sexual e psicológica está de mal a pior. Há meses venho sofrendo de Ejaculação precoce, sempre o primeiro round dura menos que o esperado e quando recupero o segundo round chega a ultrapassar o primeiro, mas não tão como eu queria. Enfim gostaria que me ajudasse a recusa performance sexual, pois me sinto envergonhado com isso. André

Caro André, bom saber que estás bem de saúde mas tens que relaxar. Normalmente, temos ejaculação precoce porque não estamos relaxados. Por outro lado, dá para perceber que tu, e aparentemente também a tua namorada, limitam o relacionamento sexual à penetração e ejaculação.

Amigo André, sexo é muito mais do que isso. Ou dito de outra maneira, a penetração e ejaculação deve ser apenas o culminar de um processo que deve evoluir lentamente, num crescendo de prazer e excitação, mas de forma solta e relaxada, sem pressas. E mesmo sem penetração e ejaculação podes muito bem proporcionar intenso prazer e orgasmos bem conseguidos à tua namorada.

Esquece a penetração e ejaculação e concentra-te nas mil e uma carícias, beijos, abraços, afagos, apalpadelas, amassos, massagens, chupões, lambidelas, dentadinhas, etc., etc., etc. que tens ao teu dispor para aplicares nas dezenas de pontos sensíveis espalhados por todo o corpo da tua namorada, desde os cabelos até aos pés, passando pela boca, orelhas, mamas, sexo, nádegas, coxas, etc., etc.

Grande parte das mulheres gosta é mesmo disto e não estão nada preocupadas com o pénis ou a ejaculação.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *