Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Oi Tina respondo pelo nome de Jorge Luís tenho 17 anos de idade, estou namorando com uma moça de nome Olga, ela tem 17 anos de idade estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la; Antigamente ela namorou comigo deixamos-nos por motivos de ela ter encontrado outro homem envolveu-se sem protecção e o tal homem tinha umas DTSs de nome gonorreias depois disso eu vi os sintomas que ela estava a enfrentar logo descobri o que se passava porque um amigo meu passou por essa doença, nos conversávamos éramos como simples amigos depois de nos separarmos claro. Mesmo assim insiste em ajuda-la porque eu ainda a amava ela confessou que sim envolveu-se sem protecção e eu ajudei-a a superar isso, eu pedi-a para conversar com o antigo namorado dela sobre a doença ele nem quis ouvir até disse-a que já não a queria mas; Acompanhei-a todos processos dela finalmente graças a um bom deus ela curou-se, inicialmente ela conheceu o moço pelo facebook e o outro que estou suspeitando é quase a mesma coisa são factos idênticos tenho assim não sei como iniciar falar com ela peço ajuda. Jorge

Jorge aqui nesta coluna o assunto são mais problemas sobre saúde sexual e reprodutiva até por não tenho nenhum receita ou tratamento para recomendar mas posso aconselhar-te a ter muita calma. És jovem e poderás conhecer outras raparigas por quem ainda irás de apaixonar. Mas se o teu desejo é ficar com a Olga sugiro que conversem com honestidade e respeito mútuo, tentem encontrar o melhor caminho para vocês. Quando ao sexo continua a fazer com protecção.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *