Tenho 32 anos e ainda sou virgem, mas tenho de ser rompida. Pergunto agora: o que é que posso fazer? Houve um dia que estive com um homem, não houve penetração, apenas carinho e ele passou a mão na minha vagina. Senti-me bem mas não permiti que ele introduzisse o pénis na minha vagina. Como é que posso vencer o medo de perder a virgindade?
Lúcia, a virgindade é um bem muito precioso para a mulher, daí que é importante que a percas quando estiveres ou sentires-te psicológica e fisicamente preparada.
Deves igualmente avaliar se o homem que escolheste para este momento especial é alguém que de facto compreende a tua situação e vai dar-te muito carinho. Portanto, Lúcia não sou eu quem deve dizer qual é a hora ou como perder o medo, mas sim depende de ti mesma e do teu estado de espírito e segurança em relação ao teu parceiro.
Mas posso recomendar que sejas honesta com ele, pois assim saberás se ele realmente está interessado em fazer parte deste teu momento e não te magoará física nem psicologicamente. Procura por alguém que te possa dar carinho que, quando menos esperares, vai acontecer. Espero ter ajudado!