O músico Paul Anka, que obteve 50% dos direitos autorais da música de Michael Jackson “This Is It”, apresentada ao público na segunda-feira, declarou ser também o autor da canção principal do próximo disco póstumo do Rei do pop, informou neste sábado o jornal Globe and Mail.
Anka afirmou em uma entrevista em Los Angeles que o responsável pelo testamento de Jackson, John McClain, o convidou para ouvir outra “grande música de Jackson”, intitulada “Love Never Felt So Good”, depois de ter solucionado o problema de “This Is It” com ele.
O cantor de 68 anos, ídolo adolescente nos anos 1960 e autor de letras célebres como “My Way”, reconheceu que a canção era boa, já que ele a havia composto em parceria com Jackson. “Perdoe, senhor, mas esta também é minha”, disse a McClain.
“Love Never Felt So Good” abrirá o próximo disco póstumo de Michael Jackson. Anka estimou que os direitos autorais de “This Is It” deverão render “vários milhões de dólares”. Jackson morreu no dia 25 de junho, em Los Angeles, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos.