Os passageiros da Companhia Aérea Nacional de Bandeira passam a estar mais privilegiados a partir desta quarta-feira. Apostada em oferecer maior flexibilidade, comodidade e conforto aos seus clientes, a LAM – Linhas Aéreas de Moçambique lança esta quarta-feira, na cidade de Maputo o cartão CREDIVIAGEM, que permitirá ao utilizador adquirir viagens LAM e pagar depois, em prestações.
Segundo anunciou ontem a companhia, com o CREDIVIAGEM LAM os clientes empresas e particulares da LAM terão acesso ao crédito para gerir com autonomia as suas viagens. Ao utilizar este produto beneficiarão da vantagem de ter crédito gratuíto até 45 dias e habilitar-se ao sorteio de duas viagens por mês.
O cartão CREDIVIAGEM LAM oferece ainda aos utilizadores a possibilidade de parcelar o saldo em dívida, escolhendo uma modalidade de pagamento que mais lhe convier (10%, 25%, 50% ou 75%). “Fruto de boas relações existentes entre a LAM e o BCI, o CREDIVIAGEM é um meio de pagamento flexível e personalizado, concebido para tornar mais fácil o pagamento de passagens aéreas, como sintetiza a respectiva campanha de comunicação que é “Viaje Agora e Pague Depois” – explica a companhia nacional de bandeira.
Desta forma, a LAM cria condições para que se viaje com mais frequência e se desenvolvam negócios, bem como o turismo, desfrutando das belezas que Moçambique oferece. Além de ser a comapnhia nacional de bandeira, a LAM, desde da sua criação em Maio de 1980, desta-se na contribuição para o desenvolvimento do país ao garantir o transporte aéreo de passageiros, carga e correio nos serviços doméstico, regional e intercontinental.
Os seus voos são efectuados numa frota constituída por dois Boeings 737-200, dois Bombardier Q400 e dois Embraer 190. Por evidenciar excelente padrão de serviços, foi distinguida com o selo “Made In Mo-zambique”, certificados de qualidade ISO: 9001, pela SGS; IOSA, pela IATA. Em 2008 foi eleita Melhor Companhia Aérea Africana de Âmbito Regional, pela AFRAA