Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Parreira quer mostrar evolução da África do Sul em amistoso contra Colômbia

A seleção da África do Sul, comandada por Carlos Alberto Parreira, tentará mostrar na quinta-feira contra a Colômbia, em um amistoso no Soccer City, que está “tomando forma” para a Copa do Mundo. “Estamos no bom caminho e a equipe está tomando forma”, assegurou o brasileiro, que quer testar seus ‘Bafana Bafana’ contra uma seleção mais experiente do que as as equipes enfrentadas até agora pelos sul-africanos.

Desde que Parreira voltou a treinar a África do Sul no mês de novembro pela segunda vez em sua carreira (a primeira foi em 2007-08), a seleção, número 83 no último ranking da Fifa, jogou apenas contra duas seleções do ‘top 50’, Japão e Bulgária, que também inclui a Colômbia (35º).

Na segunda-feira passada, o confronto com os búlgaros terminou em empate (1-1) no Orlando Stadium de Soweto, um resultado que deixou claro o enorme trabalho que a equipe ainda tem pela frente. “Preparem-se para ver mais rapidez, mais técnica e mais bola no chão contra os colombianos”, adverte Parreira.

“A Bulgária foi o tipo de equipe que encontraremos no Mundial, tanto fisicamente como moralmente, e foi uma boa experiência”, reconheceu o brasileiro, que ainda terá mais dois amistosos para acertar a equipe, contra a Guatemala, no dia 31 de maio, e contra a Dinamarca, em 5 de junho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts