Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pai viola e mata sua própria filha

Um indivíduo 86 anos de idade, identificado apenas pelo nome de Júlio está a contas com as autoridades policiais desde princípio da semana passada. Júlio é acusado de ter tirado a vida, após de ter violado sexualmente, uma menor de 10 anos de idade, por sinal, sua própria filha.

O caso deu-se na segunda-feira da semana passada no distrito de Boane, província de Maputo, quando o indiciado aproveitou a ausência da sua esposa para forçar a própria filha a manter relações sexuais. Ao que se sabe, segundo deu a conhecer Pedro Cossa, porta voz da PRM, para conseguir atingir os seus objectivos, o indiciado terá inicialmente espancado a menor na tentativa de tirar-lhe a resistência que exercia negando aceder aos intentos do seu pai.

A menor não resistiu a agressão acabando por perder a vida minutos depois da violação. Ainda no rol de casos relacionados com violações sexuais, a polícia deteve na cidade de Matola, um cidadão nacional identificado por José, de 42 anos de idade, indiciado igualmente de ter violado sexualmente uma menor de seis anos.

Outros dois cidadãos que respondem pelos nomes de Decido e Carlos, de 20 e 22 anos de idade respectivamente, foram detidos indiciados de terem tirado a vida, após terem violado sexualmente, uma senhora de 42 anos de idade. O acto deu-se na terça –feira da semana passada, no distrito de Bilene, província de Gaza.

Neste momento, segundo Cossa, decorrem investigações com vista ao esclarecimento das reais motivações que estão por detrás deste tipo crimes que, por sinal, parece estar a ganhar contornos alarmantes a cada dia que passa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts