Depois da saída de Miro para os Bravos de Maquis de Angola, a Liga Muçulmana tornou público, nesta sexta-feira (08), que mais dois atletas estão de partida. Todavia anunciou, igualmente, a contratação de dois jogadores.
A par de Miro, Josimar Machaísse está a caminho de Angola para representar o emblema do Bravos de Maquis no Girabola. Aquele extremo, que esteve ao serviço dos virtuais campeões nacionais nos últimos dois anos, vai envergar a camisola daquele clube angolano nas próximas três épocas, com mais duas de opção.
O malawiano Josephy Kawendi é o outro atleta que está de saída da Liga Muçulmana. De acordo com a revelação feita pela direcção daquela colectividade ao @Verdade, aquele médio viaja na tarde deste sábado (09) para a República Democrática de Congo onde, a partir desta segunda-feira (11), será submetido a testes médicos no TP Mazembe.
Outra informação que circula nos corredores da equipa da Matola C vaticina que o avançado Reginaldo será cedido, a título de empréstimo, ao Sporting de Braga de Portugal no próximo mercado europeu de contratações, num negócio chorudo que, de entre várias condições, inclui a montagem de uma relva sintética no campo da Liga Muçulmana.
No que às novas aquisições diz respeito, são reforços dos campeões nacionais o extremo do Desportivo de Nacala, Daúdo e o guarda-redes do FC da Beira, Leandro Caiado, de 17 anos. De resto, são também esperados na Liga Muçulmana para a próxima época futebolística, Kito do Maxaquene, Belito e Nando que regressam à casa depois de emprestados ao Ferroviário de Nampula.

