Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Novas taxas de portagem em Tete

Entra em funcionamento a partir de 7 de Janeiro de 2015 a cobrança de taxas de portagem na ponte Kassuende e Samora Machel, na província de Tete.

A Administração Nacional de Estradas informa aos utentes residentes na cidade de Tete que poderão beneficiar, para a travessia da Ponte Samora Machel, de uma tarifa especial, medida que poderá vir a ser aplicada aos residentes de Moatize e de Changara.

Comunica-se ainda que até à data acima referida, serão abolidas as actuais taxas de fronteira em Cuchamano e Zóbuè que vêm sendo aplicadas ao tráfego internacional.

Ao abrigo do decreto número 25-2010, o Governo de Moçambique, o concedente, e a concessionária Estradas do Zambeze, SA, celebraram um contrato de concessão para a nova ponte de Tete e estradas, cujo objectivo é a construção, operação e manutenção de rotina da nova ponte Kassuende, das estradas N8, N9 e N304, bem como da Ponte Samora Machel. O período de concessão é de 30 anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts