Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mulher morre atropelada e condutor foge em Maputo

Uma mulher de 56 anos de idade morreu atropelada por um carro e o condutor, cuja identidade e a viatura em que se fazia transportar não foram reconhecidas, livrou-se do corpo e fugiu sem prestar socorro, na noite de terça-feira (12), na capital moçambicana.

O corpo da malograda foi transportado no mesmo carro que a atropelou e abandonado na via pública, no bairro Ferroviário, distrito municipal KaMavota.

A vítima locomovia-se com recurso a uma bengala e presume-se que o automobilista tinha a intenção clara de esconder o crime, segundo relatos de testemunhas. O corpo foi encontrado por alguns moradores daquele bairro, embrulhado num pano e abandonado à própria sorte.

O facto foi testemunhado por Despedida Bento, vereadora daquele distrito. Das autoridades de saúde, o @Verdade apurou que a vítima teve várias escoriações, traumatismo craniano e teve morte instantânea.

Testemunhas sabem apenas dizer que a senhora foi atropelada por um minibus de cor branca.

O condutor carregou o corpo até o sítio onde foi achado na manhã de quarta-feira (13), depois de buscas intensas pelos familiares, que narraram que a senhora saiu de casa supostamente para comprar cigarros, algures na zona.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts