Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Morreu no Burkina Fasso ciclista belga Cuylits Gunter

O ciclista belga Cuylits Gunter, que participou na Volta ao Fasso, faleceu, na noite do Domingo (28), em Ouagadougou de um infarto, anunciou, Segunda-feira (29), o Ministério burkinabe encarregue dos Desportos.

 

 

Transportado de emergência para uma clínica pelos membros da sua equipa depois de desmaiar de repente num restaurante, o médico de serviço constatou o seu falecimento, indica o Ministério num comunicado.

De 38 anos de idade, Cuylits Gunter estava na sua quarta participação na Volta ao Fasso, e ficou em oitavo lugar na classificação geral da competição.

A Volta do Faso findou, Domingo, com a vitória do Burkinabè Rasmané Ouédraogo que sucedeu ao seu compatriota Bangba Zidwenba.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts