Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moenchengladbach goleia o Bayer de Ballack por 6 x 3

Moenchengladbach goleia o Bayer de Ballack por 6 x 3

Michael Ballack foi substituído pouco depois do início do segundo tempo enquanto o Bayer Leverkusen era goleado este sábado por 6 x 3 pelo rival local Borussia Moenchengladbach, no Campeonato Alemão, encerrando o início de temporada promissora da equipe bávara. O Bayer começou a temporada com quatro boas vitórias – incluindo duas pelas eliminatórias da Liga Europeia e uma na Copa da Alemanha -, mas nunca deu a impressão de que daria continuidade à boa série depois que o jovem Patrick Herrmann marcou duas vezes para ajudar o Moenchengladbach a fazer 3 x 1 antes do intervalo.

O placar era de 5 x 2 quando o ineficiente Ballack, que não foi convocado para a partida da Alemanha pelas eliminatórias da Euro 2012, foi substituído aos 18 minutos, tendo disputado os 90 minutos na vitória por 2 x 0 sobre o Borussia Dortmund, na semana passada. Ballack, que não disputou a Copa do Mundo por causa de uma contusão no tornozelo, assinou com o time vindo do Chelsea no final da temporada passada.

O Moenchengladbach, que tem quatro pontos em dois jogos, saiu na frente aos 20 minutos de jogo, quando Mohammadou Idrissou pegou a bola de Arturo Vidal e chutou rasteiro e Herrmann, de apenas 19 anos, mandou a bola na parte alta da rede.

O Bayer, que tem três pontos, empatou quatro minutos depois quando o suíço Eren Derdiyok pulou mais do que seus marcadores e completou de cabeça um cruzamento de Gonzalo Castro. Stefan Kiessling acertou o travessão logo depois para o Bayer, mas dois gols rápidos antes do intervalo colocaram os visitantes no comando. Aos 40 minutos, o holandês Roel Brouwers deu um toque na bola rebatida por Rene Adler, que não segurou chute de Thorben Marx, e cinco minutos depois Herrmann disparou outro chute de 25 metros.

A situação piorou para o Bayer quando o meio-campista Juan Arango cobrou uma falta cheia de efeito no canto do gol aos 11 minutos do segundo tempo para fazer 4 x 1. Vidal sofreu e converteu um pênalti para o Bayer dois minutos depois, mas, outros dois minutos mais tarde, o camaronês Idrissou fez o quinto do Moenchengladbach. Marco Reus marcou o sexto aos 24 minutos antes de Kiessling, segundo na artilharia do Alemão na temporada passada com 21 golos, diminuir um minuto depois.

 

Confira os resultados da segunda jornada:

Kaiserslautern 2 x 0 Bayern de Munique

Eintracht Frankfurt 1 x 3 Hamburgo

Nuremberg 1 x 2 Freiburg

Schalke 1 x 2 Hannover

Werder Bremen 4 x 1 Colônia

Wolfsburg 3 x 4 Mainz

St. Pauli 0 x 1 Hoffenheim

Bayer Leverkusen 3 x 6 Borussia Monchengladbach

Stuttgart 1 x 3 Borussia Dortmund

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!