Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ministro da Defesa confirma ataque da Renamo no distrito de Muanza

O Ministro da Defesa de Moçambique, Filipe Nyussi, confirmou neste domingo o ataque de homens da Renamo, na madrugada de sábado, a um posto policial da estação ferroviária de Samacueza, no distrito de Muanza, na província de Sofala, na região central do país, contudo afirma não ter havido vítimas nas forças governamentais conforme reportado no sábado por fontes não oficiais ao nosso jornal.

Citado pela AIM, Filipe Nyussi explicou que ainda é prematuro falar de vítimas mortais, mas garantiu, em seguida, que do lado das forças armadas não houve vítimas.

Para Nyussi, o ataque perpetrado pelos homens da Renamo demonstra que as atenções daquele partido estão viradas para fragilizar as FADM. ?Este caso assemelha-se ao primeiro, em que este partido apareceu a ameaçar condicionar o tráfego e fez. Agora, soubemos que homens atacaram, concentrados em pilhar alimentos?, disse o Ministro da Defesa.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts