Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Millennium bim reabilita e equipa ala pediátrica do Hospital Provincial do Xai-Xa

O Millennium bim, através do seu Programa de Responsabilidade Social “Mais Moçambique p’ra Mim”, continua a sua missão de apoio ao desenvolvimento de Moçambique, realizando acções que, efectivamente, contribuem na melhoria de condições de vida da população.

A acção realizada no Hospital Provincial do Xai-Xai visou a reabilitação e oferta de equipamento mobiliário e material didáctico e lúdico, de duas salas da ala de pediatria.

Estes espaços são destinados ao lazer das crianças e convívio com os familiares que as acompanham, durante o período de internamento.

“Com esta acção, o Millennium bim está a contribuir não só para a melhoria das infra-estruturas deste hospital mas essencialmente na recuperação das crianças, proporcionando-lhes um local acolhedor, onde podem brincar, conviver e se distrair. Para os pais, estas salas dão-lhes a oportunidade de estarem com os seus filhos num ambiente mais alegre e descontraído”, considera fonte do maior banco comercial de Moçambique.

“É objectivo do Mais Moçambique p’ra Mim desenvolver acções que beneficiem o maior número de pessoas possível. Sendo o Hospital Provincial do Xai-Xai uma das grandes unidades hospitalares de Moçambique que desempenha um importante papel na assistência à população da província, achamos que esta acção faz todo o sentido”, acrescentou Luis Mata, Director Comercial do Millennium bim.

“É essencial que as crianças continuem a crescer num ambiente estimulante, positivo, calmo. Não é por estarem internadas que devem estar afastadas de estímulos do dia-a-dia a que uma criança saudável está normalmente exposta”, conclui o banqueiro.

O Hospital Provincial do Xai-Xai é uma das mais importantes unidades hospitalares de Moçambique, ajudando a servir as necessidades de saúde dos habitantes da província de Gaza, Sul de Moçambique.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts