Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Malawianos entram na Zambézia e roubam

Com a fragilidade das nossas fronteiras, cidadãos de varias origens tem entrado no nosso pais como querem e fazem o lhes apetece. Na Zambézia, usando a fronteira de Meloza, em Milange, dois malawianos entraram na cidade de Quelimane, com uma viatura ostentando matrícula estrangeira, e por pouco causavam dor no seio de um cidadão.

É que os dois malawianos, ora detidos pela Polícia da República de Moçambique na Zambézia, estiveram atentos numa das caixas automáticas de um dos bancos da praça, tudo na tentativa de saquearem um cidadão que acabava de levantar um valor naquele banco.

Segundo explicou Ernesto Serrote, porta-voz da PRM na Zambézia, os dois indivíduos, confessaram à polícia que o seu objectivo era único. Roubarem tudo aquilo que fosse possível, incluindo viaturas e dai entrarem na terra que lhes viu nascer.

De acordo com a fonte policial, neste momento, os dois malfeitores estão sob custódia policial e o seu expediente está sendo tramitado para os devidos efeitos. Refira-se que para a neutralização destes indivíduos, foi necessário a colaboração de cidadãos que viram movimento estranho naquele dia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts