Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um cadastrado fora da acção

A Polícia da Republica de Moçambique (PRM) abateu, na noite da terça-feira, um indivíduo, tido como perigoso cadastrado e chefe de uma quadrilha de malfeitores que se dedicava a assaltos à mão armada na cidade e arredores da capital. O mesmo respondia pelo nome de Walter Milagre Kecty que, segundo a polícia, vinha sendo procurado há muito tempo.

Walter Milagre Kecty, segundo informações avançadas, quarta-feira, pelo porta voz da PRM ao nível da cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, foi abatido na baixa da cidade de Maputo, junto às inalações da antiga fábrica de cervejas Laurentina, depois de numa troca de tiros com elementos da corporação.

Ao que contou a polícia, tudo começou por volta das 23 horas desta terça–feira quando um grupo de policias, que seguia numa viatura, teria dado um sinal para Walter Milagre Kecty estacionar a sua viatura de marca Toyata Corrola na qual seguia.

A ideia, segundo a polícia, era fazer a revista ao carro visto que o mesmo levantava suspeitas. Sem demora, segundo a explicação do Chefo, o catalogado cadastrado começou a disparar contra a polícia e, esta, na resposta atingiu-o mortalmente.

Junto do cadastrado foram recuperadas duas armas de fogo tipo pistola, oito munições, dois cartões da polícia, dos quais um da PIC.

Um dos cartões estava em nome de Mateus Xirindza, cujas fotografias estampadas nos cartões pertenciam ao malogrado. Na viatura, foi encontrada, igualmente, uma carta de condução com o nome de Rui Miguel Saraiva.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!