Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Leões derrotados em Braga; Benfica vence Guimarães

Um golo solitário de Raul Silva, aos 87 minutos, deu a vitória ao Sporting de Braga no duelo frente ao Sporting, em partida da 28.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol. Ainda no sábado dois golos do “pistoleiro” Jonas foram suficientes para bater os vitorianos de José Peseiro e colocar o Benfica provisoriamente na liderança do campeonato, pelo menos, até o FC Porto jogar com o Belenenses.

O Sporting foi este sábado derrotado na visita ao Sp. Braga, por 1-0, em partida da 28.ª jornada da I Liga. Depois de uma partida muito equilibrada, os leões ficaram reduzidos a apenas dez unidades aos 83 minutos, após Piccini ter visto o segundo cartão amarelo.

Quatro minutos depois, na sequência de um livre lateral e de duas bolas ganhas no jogo aéreo pelos bracarenses, Raul Silva cabeceou para o fundo das redes de Rui Patrício e aponto o golo da vitória dos minhotos, que na primeira parte já tinham visto um golo ser anulado.

Com este resultado, o Sporting de Braga fica a apenas a um ponto do Sporting, que é terceiro classificado.

Mais cedo, no Estádio da Luz, em Lisboa, onde o Benfica não perde para o campeonato desde Fevereiro de 2016, o avançado brasileiro marcou o primeiro golo a fechar a primeira parte (45+1 minutos) e fez o segundo aos 78 minutos, reforçando o estatuto de melhor marcador do campeonato, com 33 remates certeiros.

Após a oitava vitória seguida na Liga Portuguesa, o Benfica passou a somar 71 pontos, mais um do que o FC Porto, que fecha a jornada da segunda-feira, no terreno do Belenenses, e mais seis do que o Sporting, que hoje visita o Sporting de Braga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!