Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid vence de novo e elimina PSG; Liverpool elimina FC Porto

O Real Madrid avançou para os quartos-de-final da Liga dos Campeões europeus com um golo de Cristiano Ronaldo no segundo tempo, ajudando a equipe a vencer por 2 a 1 o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, dando à equipe espanhola 12 vezes campeã europeia a vitória agregada de 5 a 2. Também apurou-se o Liverpool após um empate sem golos com o FC Porto, mas com uma vitória por 5 a 0 na eliminatória depois da goleada imposta em Portugal.

Ronaldo marcou de cabeça aos sete minutos do segundo tempo, antes do atacante Edinson Cavani, do PSG, igualar o placar ao 26.

Ronaldo marcou na sua nona partida consecutiva na Liga dos Campeões, igualando o recorde de Ruud Van Nistelrooy na competição.

Casemiro aumentou a vantagem dos visitantes no Parc des Princes aos 35 do segundo tempo contra o PSG, que jogou sem Neymar, lesionado, e teve o italiano Marco Verratti expulso por segundo cartão amarelo aos 21 do segundo tempo.

A equipe do técnico Zinedine Zidane, que está 15 pontos atrás do rival Barcelona no Campeonato Espanhol, teve postura sólida e mereceu a vitória na partida, à medida que a equipe da casa raramente ameaçou.

Liverpool elimina FC Porto

Num jogo previsivelmente discreto, o atacante do clube inglês Sadio Mané, cujos três golos em Portugal ajudaram a garantir que houvesse poucos riscos em Anfield, foi o que chegou mais perto de abrir o placar. Mané chutou para fora após cruzamento de Joe Gomez aos 18 do primeiro tempo e então acertou a trave aos 31 depois de receber a bola de James Milner e chutar rasteiro.

A melhor chance do Porto aconteceu aos 7 do segundo tempo, quando o chute do ganês Majeed Waris na beirada da área foi defendido pelo guarda-redes do Liverpool, o alemão Loris Karius.

O reserva Danny Ings forçou uma boa defesa do goleiro do Porto, o veterano espanhol Iker Casillas, com um cabeceio no final da partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts