Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Ozil brilha em vitória do Arsenal e Fábregas assegura triunfo do Barça

Mesit Ozil orquestrou mais uma boa performance do Arsenal com um golo e uma assistência na vitória de 2 x 0 sobre o Napoli, enquanto um golo no final de Cesc Fábregas garantiu ao Barcelona a vitória por 1 x 0 sobre o Celtic na segunda jornada da Liga dos Campeões europeus em futebol nesta terça-feira.

O atacante polonês Robert Lewandowski, do Borussia Dortmund, marcou duas vezes na vitória por 3 x 0 sobre o Olympique de Marselha, assim como o meio-campista brasileiro Ramires, do Chelsea, que ajudou a equipe londrina a vencer o Steaua Bucareste por 4 x 0 depois da surpreendente derrota para o Basel na estreia.

O Atlético de Madri manteve o início de temporada positivo com o meio-campista turco Arda Turan marcando o gol da vitória por 2 x 1 sobre o FC Porto aos 41 minutos do segundo tempo.

Também houve drama até o final em Amsterdão, com Stefano Denswil abrindo o placar nos minutos finais somente para ver Mario Balotelli empatar o jogo em 1 x 1 com um penalti nos acréscimos.

Ozil já tem provocado impacto desde a sua chegada ao Arsenal do Real Madrid e o médio alemão abriu o placar para o clube londrino com uma bela finalização aos oito minutos de jogo. Ele então deu o passe para Oliver Giroud ampliar sobre o Napoli numa partida amplamente dominada pelo Arsenal no Grupo F da Liga dos Campeões.

O Barça, que na fase de grupos da temporada passada foi derrotado pelo Celtic e tinha o desfalque do melhor do mundo Lionel Messi, teve de trabalhar duro para conseguir a vitória em Glasgow. A tarefa ficou mais fácil quando o capitão do Celtic Scott Beown foi expulso pouco antes dos 15 minutos do segundo tempo por uma falta em Neymar. O golo de cabeça de Fábregas aos 34 minutos do segundo tempo, em jogada iniciada pelo atacante brasileiro, deu ao clube catalão sua segunda vitória em dois jogos no Grupo H.

Uma finalização surpreendente de Julian Draxler logo no início da segunda etapa deu ao Schalke 04 a vitória de 1 x 0 sobre o Basel e, mais cedo, o Zenit São Petersburgo ficou no empate em 0 x 0 com o Austria Vienna.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts