Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Manchester City e Real Madrid ficam no 0 a 0

O Manchester City sobreviveu a uma pressão do Real Madrid no final do jogo para segurar um empate sem golos em casa, nesta terça-feira, que mantém vivas as suas esperanças de chegar à final da Liga dos Campeões Europeus pela primeira vez.

A equipe do Real acordou após um primeiro tempo morno e o City precisou de duas defesas de Joe Hart para manter o time em um empate para o jogo da volta, na próxima semana, no estádio Santiago Bernabéu.

Os visitantes sofreram um revés antes do apito inicial, quando Cristiano Ronaldo, melhor artilheiro da competição nesta temporada, com 16 golos, foi descartado por causa de uma lesão na coxa.

Nenhuma das equipas conseguiu uma finalização no alvo nos primeiros 45 minutos, mas depois o Real assumiu o comando.

Casemiro e Pepe tiveram chutes defendidos pelo guarda-redes Hart, enquanto o reserva Jese cabeceou contra a trave do City.

Os anfitriões tiveram uma chance em cobrança de falta de Kevin De Bruyne que passou por cima do travessão do guarda-redes Keylor Navas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts