O reserva Victor Moses marcou de cabeça nos acréscimos e o Chelsea derrotou por 3 x 2 o Shakhtar Donetsk no estádio Stamford Bridge nesta quarta-feira. Moses cabeceou para o gol dentro da pequena área aos 49 minutos do segundo tempo após cobrança de escanteio, deixando o atual campeão europeu Chelsea empatado em sete pontos com o Shakhtar na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões.
O Chelsea abriu o placar com Fernando Torres aos seis minutes, mas foi dominado pelos campeões ucranianos por longos períodos. Torres aproveitou o primeiro de dois erros do goleiro Andriy Pyatov ao travar um chute do guarda-redes. A bola foi direto para o fundo das redes.
Mas o Shakhtar empatou três minutos depois, em um chute à queima-roupa do brasileiro Willian. O Chelsea, sem os lesionados Ashley Cole e Frank Lampard, e com John Terry no banco, fez 2 x 1 a cinco minutos do intervalo, quando Oscar apanhou um ressalto do guarda-redes, que deu um toque de cabeça para o meio do campo, e acertou um belo chute de longa distância.
Os visitantes, no entanto, empataram de novo com Willian, aos 2 minutos do segundo tempo, depois de uma jogada bem trabalhada.
