Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Institutos de formação de professores apostam na produção de plantas

Dois Institutos de Formação de Professores vão criar, brevemente, igual número de viveiros para produção, numa primeira fase, de cerca de nove mil mudas de plantas de frutas e de sombra.

Augusto Tauancha, porta-voz da 7ª Sessão Ordinária da Representação do Estado, no Município de Nampula, disse que as duas instituições possuem recursos humanos, materiais e potencialidades hídricas que permitem a execução do referido projecto.

De acordo com Tauancha, os referidos viveiros servirão de fonte de aquisição de variedades de plantas para os eventuais interessados locais .

O porta-voz do governo da cidade disse tratar-se de uma iniciativa , cuja implementação conta com apoio financeiro do Estado, bem como das contribuições das referidas instituições.

De referir que a 7ª Sessão Ordinária da Representação do Estado apreciou, igualmente, o informe semestral sobre o desempenho dos Registos e Notariado, da situação epidemiológica, da campanha de pulverização intradomiciliária, bem como acerca da situação de ordem e segurança públicas na cidade de Nampula.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts